sábado, 27 de junho de 2009

cambalhotas

A minha vida tem sido como a vista desta muralha!
Sempre que parece que estou perto do fim,
onde posso finalmente descansar,
dou um passo e
vejo novamente o eterno trilho
pior, de quando em vez
ando as voltas.
Voltas e mais cambalhotas.
De tanta volta que acabo mesmo por ficar tonta
perco-me, claro!
Fico sem saber
para que ordenada seguir!
Se em cada degrau existe uma pergunta
também em cada degrau
existe uma resposta!
Basta esperar
e ela vem. Sem muito esforço!
Tem sido assim,
a minha curta mas plena,
vida!

1 comentário:

  1. Permite-me a honra de ser o primeiro a comentar, promete que o vais manter actualizado, la ta, degrau a degrau, porque eu gosto de ler o que pensas. Pensas nao, sentes, que é assim que vives. E bem!

    ResponderEliminar

Seguidores