domingo, 28 de fevereiro de 2010

nova etapa, o meu anjo!

Não sei o que é isto que me fazes, mas penso e aposto que és o melhor para mim. Não sei ao certo o que é isto que me prende a ti, e também não sei como é possível gostar tanto de alguém em tão pouco tempo. Porra, és-me tão importante que até assusta. Tenho medo que acordes a meio do sonho e me digas que não passa disso mesmo. Tenho medo que te arrependas e me abandones. E pior que isto tudo é ter medo de gostar tanto de ti. Tento dar-me a ti com todas as minhas forças, na verdade não penso muito nisso quando te tenho a meu lado, mas agora que estás cada vez mais longe de mim, apodera-se uma dor de te ver dizer adeus! Tenho medo que assim que chegues ao teu destino me digas que nada disto vale a pena. Mas ao mesmo tempo tenho uma confiança em ti que me diz que tal não irá nunca acontecer. Entretanto ando nestas voltas e cheia de saudade, de coração triste por te ver partir, mesmo que por uns dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores